Doutorando em Ensino e Biociências e Saúde (Fiocruz/IOC), a ser concluído em 2021, com pesquisa voltada para uma estratégia educacional baseada em CienciArte para a criação de tecnologias sociais digitais em saúde para estudantes do ensino médio. Mestre em Design pela PUC-Rio, em 2015, apresentou uma pesquisa sobre a taxonomia de games educativos. Graduou-se em Desenho Industrial pela Faculdade da Cidade em 1988, no Rio de Janeiro. Começou cedo a explorar sua habilidade visual como fotógrafo. Dirigiu projetos audiovisuais institucionais apresentados em várias cidades no Brasil e no exterior. Participou de eventos internacionais de audiovisual na Inglaterra e nos E.U.A. Morou em Londres em 1990/1991, pesquisando o mercado de design, comunicação e audiovisual na Europa. Estendeu sua pesquisa internacional ao longo de uma volta ao mundo em 1994/1995. Como designer multidisciplinar, há 25 anos, vem aplicando e aprimorando sua experiência em comunicação institucional na criação, direção e produção de mídia impressa e digital, além da audiovisual. E desenvolvendo jogos digitais e aplicativos.